Rua Pastor Manoel Leão, 2168 - Natal - RN 84 3089-5300

Colaborador Janderlei Pedro escreve texto sobre o Transporte

Colaborador Janderlei Pedro escreve texto sobre o Transporte

Saiba mais

Transportadora Esmeralda: preparando profissionais para um mundo competitivo!
 
Recentemente o nosso Colaborador da Matriz Natal/RN, Janderlei Pedro, redigiu um texto muito interessante sobre o Transporte, colocando em palavras conhecimentos adquiridos em sua jornada.
 
Leia abaixo o texto escrito por Janderlei:
 
“Desde os primórdios da humanidades, os seres humanos foram obrigados a transportar, muitas vezes em suas próprias costas, alimentos, roupas, etc. Com o passar dos tempos e com a tecnologia proveniente da inteligência humana, os meios de transportes foram se moldando as realidades de cada época, passando desde a tração animal, até os dias de hoje onde quase se pode afirmar que existe o transporte virtual.
 
Baseado no entendimento mais comum sobre a natureza do transporte em geral, entende-se que, a forma mais convencional de transportar algo é: utilizando-se de uma “carroça” movida à força provinda de animais, veículos automotores, ou até mesmo o transporte virtual.
 
Em relação ao Transporte em geral, afirmo que: o mecanismodo transporte está associado aos valores de uma população que anela o crescimento e o desenvolvimento de suas atividades dentro ou fora de sua comunidade. A transparência das informações, a junção das experiências, e a boa vontade de inovar estão altamente ligadas a esse novo ramo que cada vez mais cresce no mercado mundial.
 
Mas, será que estamos realmente prontos para pôr nossas habilidades em “rota”, ou para oferecer os serviços dos quais divulgamos ser melhor do que quaisquer outros que venham à aparecer? A resposta para essa pergunta está em nossas atitudes de inovação, pois o fato de termos ou não a capacidade de inovar é incontestável, uma vez que a capacidade de cada um não pode ser meramente medida.
 
Então, conclui-se que: desde o início dos trabalhos voltados ao transporte, foi notável o desenrolar das atividades, bem como o desenvolvimento gradativo nos seus diversos aspectos, ao ponto de que hoje no Brasil, por exemplo, a população já pode ter acesso a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), e opta pelos meios de transporte coletivo. Para aqueles que escolheram empreender no país, podem também desfrutar do transporte de cargas na forma rodoviária ou aéreo.
 
Estamos diante de um leque de opções que vieram se firmando de geração a geração, graças a atitude de inovação daqueles que tiveram foco e determinação em suas escolhas.”
 
Elaborado e Pesquisado por: Janderlei Pedro
 
 DSC_0512


Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Transportadora Esmeralda transportadoraesmeralda.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×